Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Já paguei a Apple Music e minha família não consegue ouvir nenhuma musica

Fiz já o pagamento do plano família e meus familiares não conseguem ouvir música nenhum, aparece que eles têm que experimentar três meses ou comprar o plano sendo que eles na tem o plano família meu.

Publicado em 4/01/2018 17:54

Responder
1 resposta

12/01/2018 13:43 em resposta a Paiulo03

Olá Paiulo03,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que queira saber como compartilhar a assinatura do Apple Music com a sua família. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Adicione os seus familiares a sua assinatura do Apple Music da seguinte maneira:
  1. Abra o app Música. Se a mensagem de boas-vindas do Apple Music não for exibida, toque em Para Você na parte inferior da tela.
  2. Se você estiver ingressando no Apple Music pela primeira vez ou já usou um teste, toque na oferta de teste.
    Se você for assinante do Apple Music, toque em Iniciar Sessão e mude para uma assinatura familiar.
  3. Toque na opção Família.
  4. Se solicitados, insira o ID Apple e a senha usados na iTunes Store. Também é possível usar o Touch ID para iniciar sessão.
    Talvez seja necessário confirmar as informações de pagamento, mas você só será cobrado pelo preço total mensal após o término do período da avaliação gratuita. Adicione uma forma de pagamento válidae toque em Assinar.
  5. Se solicitado, concorde com os Termos e Condições.
  6. Escolha os gêneros e artistas de que você gosta. Você também pode ver o que seus amigos estão ouvindo e receber notificações quando artistas lançam novas músicas.


Para mais informações, veja o artigo Obter uma assinatura familiar do Apple Music .

Tenha um bom dia,

Já paguei a Apple Music e minha família não consegue ouvir nenhuma musica

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.