🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Oque fazer? se eu desinstalar um jogo ou um app eu n estou conseguindo baixar dnv

No meu iphone se eu desinstalar um jogo ou um app eu n estou conseguindo baixar dnv oque eu faço?

Publicado em 4/01/2018 23:21

Responder
1 resposta

11/01/2018 08:54 em resposta a Lucaslino

Olá, Lucas! Tudo bem?


Tente remover ou atualizar as suas informações de pagamento e tente novamente:


No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.
  2. Toque no ID Apple. Pode ser necessário inserir a senha do ID Apple.
  3. Toque em "Informações de Pagamento".
  4. Insira os novos dados de pagamento. Para remover a forma de pagamento, selecione Nenhum. Saiba o que fazer se a opção Nenhum não for exibida ou não for possível selecioná-la.
    Arquivo carregado pelo usuário
  5. Seu nome e endereço de cobrança devem ser exatamente iguais às informações registradas na instituição financeira. Em seguida, toque em OK.

Se você alterar a forma de pagamento para cartão de crédito, a iTunes Store colocará uma autorização pendente temporária no cartão de crédito para verificar as informações atualizadas da conta. Também poderá ser exibida uma opção de adicionar o novo cartão ao Apple Pay.



Espero que consiga resolver o seu problema em breve. Abraço!

Oque fazer? se eu desinstalar um jogo ou um app eu n estou conseguindo baixar dnv

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.