Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ipad Pro - Duplicar Tela com Outro Ipad

Boa Tarde,


Sou músico, estou começando a utilizar um Ipad Pro 12.9 durante as apresentações.


Gostaria de compartilhar com outros músicos da banda a tela do meu Ipad, eles também estarão utilizando Ipad.


Ou seja, as imagens que estiverem na minha tela deverão também aparecer na tela deles.


Existe uma forma automática de "clonar" a tela de um IPAD fazendo que os outros se tornem "escravos"?


Com isso não existe a necessidade de todos ficarem procurando em seus equipamentos. 1 único IPAD localiza e o outros já automaticamente veem a mesma imagem.


Desde já agradeço a ajuda.

iPad Pro, iOS 11

Publicado em 8/01/2018 16:24

Responder
1 resposta

11/01/2018 19:22 em resposta a diogocb

Oi diogocb,

Pelo que eu entendi vocÊ queria espelhar essa tela do iPad, mas como função nativa do aparelho você só conseguiria espalhar isso para um Apple TV, veja: Usar o AirPlay ou o Espelhamento da Tela no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Uma outra maneira de fazer isso poderia ser usando algum App, na minha mente agora vem o TeamViewer como exemplo, porém com esse App eles poderiam ter controle do seu iPad, pois não sei se tem alguma forma de eles serem somente espectadores nesse App, porém apps mais simples como o Skype têm a opção de somente compartilhar a tela.

Boa sorte

Ipad Pro - Duplicar Tela com Outro Ipad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.