Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

game center

Como faço para apagar um progresso no Game Center?

Eu instalei um jogo no meu iPad e agora esse progresso (Novo) tenta sobrepor a versão do meu iPhone!

Gostaria de mandar e vincular o progresso do jogo instalado no meu iPhone para meus outros dispositivos, tem como?

iPhone 7 Plus, iOS 11.2.1

Publicado em 9/01/2018 16:10

Responder
2 respostas

9/01/2018 17:22 em resposta a JonatasOrtega

Olá, Jonatas.


O Game Center se vincula à uma Apple ID, como já deve saber. Suponho que o Apple ID vinculado no seu iPhone é o mesmo que já usa no seu celular para as demais funções.


Neste caso, em seu iPad, vá em Ajustes > Game Center > Vincular um Apple ID diferente e cadastre o mesmo login que usa no seu iPhone.


Espero que isto te ajude. Abraço!

10/01/2018 15:22 em resposta a Kaiser

Olá, Kaiser.


Meu Apple ID é o mesmo no iPad e Iphone, mas o Game Center salvou o progresso de um app errado!

Eu uso um app no iPhone e quando decidi instalar esse mesmo app no iPad o Game Center vinculou esse app como "novo" e agora quando abro o jogo no iPhone o Game Center pede para carregar o progresso vinculado no iPad.

game center

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.