Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O Apple Watch não da toques no pulso quando tenho que virar à direita ou à esquerda. Ele reconhece toda a rota mas nao funciona a funcao que teria que avisar quando se tem que virar a direita e a esquerda.

A função do gps que daria um Feedback tátil quando vai virar para direita ou para esquerda não funciona. Levei na autorizada mas o técnico fez os testes em laboratório e no sistema acusa que está tudo funcionando. Porém quando fui buscar meu relógio fiz o teste na frente dele tanto emparelhando no meu celular como no dele e realmente esta função não funcionou. Mas o técnico nada poderia fazer pq no sistema dizia que as funções do meu relógio estavam tudo ok. E ele não poderia sair na rua pra fazer o teste na prática por questões de contrato como por exemplo ser roubado. Mas mesmo assim eu mesmo antes de retirar o relógio fiz o teste e mostrei para o mesmo que não estava funcionando. Tive que enviar pra autorizada em São Paulo pelos correios mas receio que o mesmo irá fazer o mesmo teste somente em laboratório. Não sei mais oq fazer. Pois se no relógio oferece a função e não funciona e ainda dizem que está tudo certo com meu relógio. Lembrando que o modelo e o Apple Watch série 2.

Publicado em 10/01/2018 20:45

Responder
3 respostas

11/01/2018 11:03 em resposta a DaveGrohl666

Amigo, já entrei em contato por diversas vezes inclusive meu relógio nesse momento encontra-se na assistência com eles. O problema eq na assistência local eles não conseguiram resolver o problema dizendo que está tudo certo com o relógio. Mas na prática nao está. Porém o técnico não pode sair fora do laboratório pra fazer os testes e comprovar. Antes de receber o relógio novamente fiz os testes na frente do técnico que comprovou que não estava funcionando mas nada pode fazer pq no sistema acusa que está funcionando tudo perfeitamente. Enviei via Sedex pra São Paulo e receio que vão fazer os mesmo teste e não vão conseguir constatar o problema na prática e vão devolver meu relógio com o mesmo problema . Já expliquei tudo isso no 0800 e eles pediram que eu viesse aqui e desse um Feedback tb.

O Apple Watch não da toques no pulso quando tenho que virar à direita ou à esquerda. Ele reconhece toda a rota mas nao funciona a funcao que teria que avisar quando se tem que virar a direita e a esquerda.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.