Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sessão "Minhas Compras" não está mostrando apps baixados e/ou comprados

Boa noite. Eu estou enfrentando um problema na sessão "Minhas compras" do App Store.

Eu estou usando um iPhone 6S, com o iOS 11.2.2.

O que eu fiz antes de encontrar o problema: Já faziam alguns dias que alguns colegas do trabalho haviam me aconselhado a formatar o iPhone para se livrar de possíveis arquivos antigos do ios 10, com a justificativa de que isso talvez melhorasse o desempenho do celular e da bateria. Então anteontem eu resolvi fazer isso. Como eu estou estudando inglês, eu resolvi colocar o aparelho em inglês dos Estados Unidos também. Porém, eu também havia setado a região do aparelho para os EUA. Terminada a configuração, o aparelho estava todo em inglês, pedindo pra configurar Apple Pay, com o app News etc, e a App Store estava configurada para a dos EUA e não a do Brasil.