Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Ajuda com Apple CarPlay

Olá. Não consigo fazer o aplicativo mapas funcionar no Apple CarPlay. Comprei um carro que faz esse espelhamento e preciso usar o aplicativo. Mas quando conecto o celular, não funciona... por favor me ajudem. Só consigo usar meus navegadores quando o celular esta desconectado do multimídia. Aí tenho que ficar olhando para o banco do carro ou com o celular na mão... ambos muito perigosos...

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

17/01/2018 13:08 em resposta a fredericolmm Em resposta a fredericolmm

Boa tarde

Configurar o CarPlay com o iPhone - Suporte da Apple

Obter ajuda para conectar um iPhone, iPad ou iPod touch a um aparelho de som automotivo - Suporte da Apple

Senão der certo, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

17/01/2018 13:08

Responder Útil

30/01/2018 11:19 em resposta a fredericolmm Em resposta a fredericolmm

Apesar de aparecer como app do CarPlay quando você conecta o celular ao carro a apple não o disponibiliza para os usuários. Infelizmente acho um erro não liberarem mais apps para esse sistema. fiquei sabendo que agora tem WhatsApp para CarPlay

30/01/2018 11:19

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: fredericolmm

Pergunta: Ajuda com Apple CarPlay