Artigo relacionado

Se o Apple Watch não carregar ou ligar

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu Apple Watch não carrega e não liga. O que fazer? Já saiu da garantia.

Meu Apple Watch está no carregador há 10 horas e a única coisa que aparece é a maçã e depois some. Já tentei reiniciar tanto fora do carregador e nele e não liga. Já saiu da garantia. O que devo fazer para voltar a funcionar?

Apple Watch Series 1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

22/01/2018 10:46 em resposta a marciakristiny Em resposta a marciakristiny

Vá até uma loja Apple ou em sua autorizada e solicite uma avaliação. A vida útil do Apple Watch é de 2 anos, entretanto o meu série 1 comprado no lançamento funciona normalmente (Graças a Deus) !!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

22/01/2018 08:22 em resposta a marciakristiny Em resposta a marciakristiny

Opaaaaaa !! Seguinte, como Vc está re-iniciando seu Apple Watch ?! Normal Eu re-inicio apertando os 2 botões simultaneamente !!

22/01/2018 08:22

Responder Útil (1)

22/01/2018 10:46 em resposta a marciakristiny Em resposta a marciakristiny

Vá até uma loja Apple ou em sua autorizada e solicite uma avaliação. A vida útil do Apple Watch é de 2 anos, entretanto o meu série 1 comprado no lançamento funciona normalmente (Graças a Deus) !!

22/01/2018 10:46

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: marciakristiny

Pergunta: Meu Apple Watch não carrega e não liga. O que fazer? Já saiu da garantia.