Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tem como agrupar as mensagens de Whatsapp na tela bloqueada?

Pra não ficar aquele monte de mensagens da mesma pessoa.

iPhone 5s, iOS 11.2.5, iPhone SE

Publicado em 28/01/2018 22:24

Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/01/2018 11:05

Olá, debcarvalho!


Veja bem, dá para fazer um ajuste que eu chamaria de "gambiarra":


Se você for nos ajustes de Notificação, e colocar para não mostrar o conteúdo da mensagem nas notificações, ao receber várias mensagens de um mesmo contato, será exibido apenas "5 mensagens de FULANO", por exemplo.


Abra o WhatsApp, vá até Ajustes > Notificações > Desligue a opção Mostrar Conteúdo da Mensagem. Espero que isso te ajude de alguma maneira.


Abraço!


Kaiser. 😎

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/01/2018 11:05 em resposta a Usuário da comunidade

Olá, debcarvalho!


Veja bem, dá para fazer um ajuste que eu chamaria de "gambiarra":


Se você for nos ajustes de Notificação, e colocar para não mostrar o conteúdo da mensagem nas notificações, ao receber várias mensagens de um mesmo contato, será exibido apenas "5 mensagens de FULANO", por exemplo.


Abra o WhatsApp, vá até Ajustes > Notificações > Desligue a opção Mostrar Conteúdo da Mensagem. Espero que isso te ajude de alguma maneira.


Abraço!


Kaiser. 😎

29/01/2018 11:00 em resposta a Kaiser

Oi, Kaiser.

Bom dia, obrigada pela ajuda.


Porém, não me ajudou muito, as mensagens não aparecem agrupadas, aparece "mensagem de Fulano", "mensagem de Fulano", "mensagem de Fulano"... tudo um abaixo do outro, uma graça 😁


Tenha uma ótima semana.


Abraços!

29/01/2018 11:05 em resposta a Jean_Zanatta

Olá, Jean.


Que pena.
Porque a vida não pode ser mais fácil, né?! 😁


Tenha uma ótima semana, obrigada pela ajuda!

Tem como agrupar as mensagens de Whatsapp na tela bloqueada?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.