Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

IPhone 7 Preto Matte Oxidando

Olá, comprei meu Iphone 7 Preto Matte em março de 2017, com um mês percebi pequenas manchas, provavelmente de oxidação (as mesmas que ocorrem no 6s), com o passar do tempo venho notando o aumento das manchas e hoje está praticamente tomando toda a carcaça do celular, ja entrei em contato com a apple e a mesma diz é questão do ambiente, sendo que moro longe do litoral. Já vi inúmeros casos desses com o 7 Preto Matte acontecendo a mesma coisa e vários relatos de internet com o mesmo problema, quero saber quando vai ser tomado uma providencia da fabricante *****

Arquivo carregado pelo usuário Arquivo carregado pelo usuário


<Editado pelo Moderador>

iPhone 7, iOS 11.2.5

Publicado em 30/01/2018 16:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/02/2018 09:45

Antônio,


Pesquisei sobre este problema (os casos ficaram conhecidos como PeelGate e CosmeticGate) na internet. Ao que parece, a Apple se disponibilizou a substituir os aparelhos afetados por tais condições.


Sendo assim, leve o seu aparelho até um Centro de Serviço Autorizado Apple e explique o caso. Para encontrar um Centro, acesse a página https://getsupport.apple.com/.

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/02/2018 09:45 em resposta a antoniocfneto

Antônio,


Pesquisei sobre este problema (os casos ficaram conhecidos como PeelGate e CosmeticGate) na internet. Ao que parece, a Apple se disponibilizou a substituir os aparelhos afetados por tais condições.


Sendo assim, leve o seu aparelho até um Centro de Serviço Autorizado Apple e explique o caso. Para encontrar um Centro, acesse a página https://getsupport.apple.com/.

1/02/2018 09:49 em resposta a Kaiser

Kaiser,


Estou tendo dificuldades para tal substituição, o 0800 da Apple diz que não cobre esse dano físico e a autorizada diz que a Apple tem que liberar a substituição através do 0800, ou seja, fica um passando a responsabilidade pro outro, após varias tentativas uma atendente do suporte avançado da Apple encaminhou algumas fotos para o setor responsável verificar e me responderá futuramente. Obrigado.

IPhone 7 Preto Matte Oxidando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.