Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fiz backup das conversas do Wpp no icloud - é dito que não existe nenhum backup.

Olá, me chamo Daniel e tenho enfrentado um problema com meu Iphone.

A uns tempos atrás, eu usava um Iphone 4, (ios 7.1.2 ), e nos últimos dias adquiri um Iphone 5s (ios 11.2.2), porém, antes de migrar para o Iphone 5s, fiz o Backup das minhas conversas do Whatsapp no icloud, fiz diretamente do Iphone 4: entrei no app, fui em conversas e fiz um backup, até nesse momento OK, mas quando recupera-las no meu novo Iphone, não consegui. Aparentemente não é possível recuperar as conversas, e parece que elas estão "congeladas" no Icloud, como vocês podem ver na print abaixo. Queria saber se existe alguma forma de ler as conversas armazenadas no Icloud, pois tenho coisas extremamente importantes lá, desde já, agradeço. (E desculpas caso esteja na comunidade errada, não sei onde postar isso).


Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário

iPhone 5s, iOS 11.2.2

Publicado em 31/01/2018 22:28

Responder
1 resposta

2/02/2018 12:27 em resposta a daniel27

Olá daniel27,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que queira saber como restaurar um backup de conversas do WhatsApp no seu novo iPhone. Ficarei contente em te ajudar a esclarecer essa questão.

Acredito que o problema está ocorrendo porque o backup dessas conversas foi feito na versão 7.1.2 do iOS e agora o seu novo dispositivo está com a versão 11.2.2. Já que as versões não são as mesmas não será possível restaurar esse backup e não há meio de abrir apenas as conversas do WhatsApp. Se você ainda tem o iPhone 4 com essas conversas veja as recomendações abaixo, feitas pelo WhatsApp, de como transferir essas conversas:

Enviar Conversas por E-mail

Você também pode enviar o histórico de conversas para si mesmo por e-mail se quiser salvar uma conversa:

  1. Abra a conversa do WhatsApp que você deseja enviar.
  2. Toque no nome do contato ou grupo na barra superior.
  3. Role para baixo e selecione Exportar Conversa.
  4. Selecione se quer Anexar Mídia ou enviar a conversa por e-mail Sem Mídia.
  5. Selecione o app de E-mail. (Ou toque em Mais para mais opções.)
  6. Informe seu endereço de e-mail e toque em Enviar.


Para mais informações consulte Perguntas Frequentes do WhatsApp - Restaurando seu histórico de conversas .

Tenha um bom dia,

Fiz backup das conversas do Wpp no icloud - é dito que não existe nenhum backup.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.