Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Touch Screen Travando após Atualização iOS11

Bom dia,


estou com problemas no touch do 5s após a atualização do iOS11. O touch trava e fica como se estivesse descalibrado, não resposando aos toques e so volta ao normal quando bloqueio a tela, espero alguns segundos e desbloqueio novamente.


Alguem tem esse problema? Já fiz o reset pelo iTunes mais nao adiantou.

iPhone 5s, iOS 11.2.5

Publicado em 1/02/2018 08:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/02/2018 14:51

Verdade estou com o mesmo problema meu iPhone 6 trava o touch às vezes esse iOS 11 e um lixo n sei porque tiraram a assinatura do iOS 10 eu ia fazer ó downgrade também mais agora já era, agora todo mundo tem que superar esses problemas que vem nos atrapalhando no iOS 11 o meu fora isso tem deslizamento inesperado 20% 6% 11% tá uma ***** ele desliga do nada e quando vai ver fala que tá sem carga quando coloco no carregador volta a carga normal que tava e na maioria das vezes desliga com 45 e quando ligo ele tá em 15% já troquei bateria e nada bateria faz 3 dias nova que coloquei e continua mesmo problema. Pensei que era bateria me ***** ... isso tudo é problema com o sistema alguma coisa nesse iOS lixo. A Apple com isso vai perder muitos pessoas clientes

Com isso..

<Editado pelo Moderador>

9 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/02/2018 14:51 em resposta a aandreborges

Verdade estou com o mesmo problema meu iPhone 6 trava o touch às vezes esse iOS 11 e um lixo n sei porque tiraram a assinatura do iOS 10 eu ia fazer ó downgrade também mais agora já era, agora todo mundo tem que superar esses problemas que vem nos atrapalhando no iOS 11 o meu fora isso tem deslizamento inesperado 20% 6% 11% tá uma ***** ele desliga do nada e quando vai ver fala que tá sem carga quando coloco no carregador volta a carga normal que tava e na maioria das vezes desliga com 45 e quando ligo ele tá em 15% já troquei bateria e nada bateria faz 3 dias nova que coloquei e continua mesmo problema. Pensei que era bateria me ***** ... isso tudo é problema com o sistema alguma coisa nesse iOS lixo. A Apple com isso vai perder muitos pessoas clientes

Com isso..

<Editado pelo Moderador>

1/02/2018 08:23 em resposta a aandreborges

Bom dia

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configure como novo, (Sem puxar o backup), senão resolver, reparo

Verifique a cobertura de suporte e serviçohttps://checkcoverage.apple.com/br/ptPara encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
We're here to help!

Vinicius De Moraes

1/02/2018 13:45 em resposta a DaveGrohl666

Cada caso é um caso! Estou vendo aqui no fórum da Apple quando em outros fóruns até no exterior que muitas pessoas tiveram problemas de performance ou algo do parecido ao meu após iOS 11.


Infelizmente o downgrade só é possível agora com Jailbreak por causas da remoção as assinaturas.


O que acho estranho é, milhares de pessoas reclamando sobre iOS 11 e a Apple não da uma solução, e ainda te obriga a usar um sistema de que não funciona. Desta vez a Apple pisou na bola.

7/02/2018 10:01 em resposta a aandreborges

Estou com o mesmo problema. Atualizei quinta-feira (02/02/18), uns 20 minutos depois começou a travar tudo.

Eu estava lendo o mesmo problema em outros fóruns (2013), muitos disseram que era hardware, mas seria muita coincidência. Então tentei ir mais afundo (não é comum esse problema, ou melhor não tem tantas informações na internet) mas o que eu achava era placa queimada etc.

Terei que aguardar a próxima atualização, e que esse problema se resolva logo.

7/02/2018 10:26 em resposta a bianca288

Ontem consegui resolver. Ainda sim acho muito estranho.

Levei em um técnico Apple aqui de BH, e ele me falou que o CI Controlador de Touch estava com problema. Informei para ele todo o histórico das atualizações e tudo mais.


Mesmo desconfiado autorizei a troca do Controlador. Busquei o celular ontem a tarde e até agora não travou mais o touch. Parece ter resolvido.


Ainda assim, acredito ter alguma coisa a ver com a atualização iOS 11.2.5, mais a Apple nunca vai nos dizer.


Paguei R$ 150 para troca do controlador.

Touch Screen Travando após Atualização iOS11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.