Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Transferência de dados

Bom dia! Estou com problema na transferência de dados para o novo aparelho. Tinha um iPhone 7 e fui furtada. Adquiri um novo e na loja eles começaram a realizar o backup do ICloud, mas como a internet estava lenta, cancelaram para que eu continuasse em casa. Baixei na mesma hora o WhatsApp e as conversas mais recentes estavam lá. Quando fui realizar o backup em casa, pelo iTunes, não me atentei que a data era antiga, mais ainda do que a do iCloud (já que não tinha mais espaço de armazenamento e não estava mais sendo realizado com frequência). As configurações que eu utilizava ficaram ok, mas eu havia perdido todas as conversas do WhatsApp. Um amigo me orientou que eu apagasse os dados e configurasse novamente, puxando o backup do iCloud. Fiz isso. Realmente as conversas do WhatsApp voltaram (c alguns contatos não identificados), mas não vieram nem fotos nem e-mails. Alguém por favor podeme ajudar??

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

12/02/2018 09:13 em resposta a danielle2908 Em resposta a danielle2908

danielle2908

Pode te ajudar a entender sobre as fotos

Fototeca do iCloud - Suporte da Apple

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

12/02/2018 09:13

Responder Útil

12/02/2018 10:12 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Muito obrigada! Fotos resolvidas! :)

Perdi as mais recentes que antes, quando o celular foi ligado na loja, apareceram, assim como as msgs mais recentes do WhatsApp.... Sabe por que isso aconteceu? Tem algo a ver com IOS?

E quanto aos e-mails como faço para transferir?

12/02/2018 10:12

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: danielle2908

Pergunta: Transferência de dados