Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Vídeo com delay

O problema que estou tendo com ele é que ele está dando MUITO delay no vídeo. Trabalho como designer e toda vez que arrasto algum objeto ou até mesmo digito um texto em algum dos programas ele trava total. Editar vídeos se tornou uma missão impossível.

Eu verifico o monitor de atividade e 60% ou mais de processador e memória estão livres, mesmo assim o problema persiste.

Coisas que agravam o problema:

1 - O notebook começar a esquentar;

2 - Ligar em um monitor;

3 - Editar vídeo.

Em resumo, qualquer coisa que use mais o vídeo do computador.

Como já saiu da garantia, levei na assistência da Apple da minha cidade (santos/sp) eles verificaram e entregaram para mim dizendo que não havia nenhum problema. Cheguei em casa e o problema persiste.

Desde já agradeço a ajuda!!!

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa tarde

Ja falou com suporte?

se nao entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

15/02/2018 12:48 em resposta a eduardo-castilho Em resposta a eduardo-castilho

Boa tarde

Ja falou com suporte?

se nao entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

15/02/2018 12:48

Responder Útil

17/02/2018 15:30 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Meu mac não esta mais coberto pelo suporte. Tentei levar em um assistência autorizada, mas eles disseram que não tinha nada. Pois ele só começa a travar quando esquenta

17/02/2018 15:30

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: eduardo-castilho

Pergunta: Vídeo com delay