Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Iphone 8 não procura wi-fi e reinicia-se sozinho

Adquiri um iphone 8, sendo que quando o liguei ele alertou para a existência de uma nova atualização 11.2.5 que eu fiz.

Na manhã seguinte constatei que ele tinha reiniciado durante a noite, até aqui tudo normal. Foi então que me apercebi que ele não liga wifi após desbloquear depois de estar em suspensão alguns minutos e o pior é que ele reinicia-se sozinho várias vezes ao dia. Já fiz reposição das definições de rede e ate mesmo do iphone. Nada resultou.

Não percebo como é possível isto acontecer com um equipamento que custa mais de 800€, nem o telemóvel mais foleiro feito numa cave na china faz isto. Incompreensível.

Se alguém tiver alguma sugestão por favor deixe resposta

iPhone 8, iOS 11.2.5

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/02/2018 18:00 em resposta a Hmpb Em resposta a Hmpb

Olá Hmpb,

Acredito que possa estar enfrentando um problema com algum arquivo corrompido durante o processo de atualização de seu dispositivo.

Minha dica seria fazer uma restauração aos padrões de fábrica de seu dispositivo a partir do ITunes. Para isso seguindo os passos do artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.

Importante: Certifique-se que possua um backup atualizado das suas informações antes de realizar o procedimento.´

Após o procedimento configure seu dispositivo como NOVO e utilize o mesmo por um período de tempo para verificar se o problema persiste, caso não ocorra, restaure seu backup ou configure sua conta e aproveite a experiência com seu novo dispositivo.

Espero ter ajudado ! Abs

14/02/2018 18:00

Responder Útil

14/02/2018 19:59 em resposta a DigoVasco Em resposta a DigoVasco

Após fazer o restauro parece-me que ele não voltou a reiniciar sozinho, mas continua a não obter wifi após algum tempo em suspensão, desligo e volto a ligar o wifi e ele não procura. Apenas reiniciando o iphone ele volta a funcionar. Infelizmente parece-me que tenho que o levar a loja porque isto não é normal.

Obrigado, valeu a dica.

14/02/2018 19:59

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Hmpb

Pergunta: Iphone 8 não procura wi-fi e reinicia-se sozinho