Câmera frontal invertida

Depois que atualizei o IOS, a selfie salva invertida no meu aparelho. Já li que isso não é um defeito e sim uma ação normal do celular. Mas antes da atualização do IOS isso não acontecia, quero saber se tem algum mode de voltar a configuração de antes, visto que a foto salvando invertida fica ruim.

Publicado em 15/02/2018 05:25

Responder
3 respostas

15/02/2018 05:32 em resposta a RaquelSC

Bom dia RaquelSC,

Acredito não ser um problema. A câmera frontal é um "espelho" durante o uso, mas a foto quando é batida tem que ser invertida lateralmente para condizer com a realidade.

Faça o seguinte teste: Durante o uso da câmera frontal, levante a mão direita e tire um screenshot da tela, volte para a câmera, bata a foto e compare as duas. Ela tem uma inversão lateral justamente para a foto ficar de acordo com a realidade. Se ela não fosse invertida, a foto não iria condizer com a realidade, pois estaria invertida! Isso já era assim nas versões anteriores do iOS. Não é um problema, é assim mesmo o correto.

Espero ter ajudado!

Arquivo carregado pelo usuário

19/02/2018 06:23 em resposta a FelipeLapolli

O que acontece é que antes não ficava assim. Tenho a pasta de fotos de selfie, e as antigas não eram invertidas. Portando não justifica sua resposta.

Se eu abrir o aplicativo do whatsap por exemplo, e dentro de uma conversa usar a ferramenta de foto, na conversa a foto não fica invertida, mas quando eu vou na galeria do meu celular ela salva invertida.

Se isso não é um problema, porque só agora acontece?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera frontal invertida

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.