Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dúvida sobre compra no exterior

Olá!

Eu comprei o Iphone X no exterior a uns 15 dias, e hoje ele travou e ficou com a tela preta. Consegui fazer ele voltar ao normal somente abrindo e fechando a porta do chip ... confesso que foi um susto!

Com isso, fiquei com uma dúvida... se caso acontecer mais algum tipo de problema, eu consigo trocar ele aqui no Brasil?

É necessário ter a nota fiscal ou consigo trocar apenas com o serial? Consigo a nota fiscal ligando diretamente na loja que comprei? (Eaton Centre Mall - Canada)


Obrigada desde já!

iPhone X

Publicado em 15/02/2018 16:44

Responder
1 resposta

15/02/2018 18:48 em resposta a luhmayer

Olá luhmayer,


Primeiro, sobre troca do aparelho, eu tenho que te dizer que não são todos os problemas em que o aparelho é trocado diretamente, na verdade isso vai depender de haver a possibilidade de reparo ou não, sempre falando de problemas cobertos pela garantia.


Segundo, para você poder usar a sua garantia no Brasil, você vai precisar que seu aparelho seja de um modelo homologado pela Anabel, também é necessário ter a nota fiscal do aparelho.


Sobre conseguir a nota fiscal, não sei dizer com absoluta certeza se é só se comunicar com a loja, até porque cada vendedor tem suas políticas para tal, mas pela lógica o processo pelo menos começaria com a ligação.


Você disse que comprou no Eaton Centre em Toronto, certo? Caso tenha sido na Apple Store de lá deixei abaixo o contato da loja.


  • Toronto, Eaton Centre
  • 220 Yonge Street
  • Toronto, Ontario M5B 2H1
  • (647) 258-0801


Espero ter ajudado

Dúvida sobre compra no exterior

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.