Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo salvar o vídeo para postar no YouTube

Eu edito meus vídeos com o app iMovie e quando eu termino de editar e coloco para salvar o vídeo fala que tá transferindo para o iCloud



<Título alterado pelo Moderador>

Publicado em 17/02/2018 14:40

Responder
2 respostas

22/03/2018 10:02 em resposta a Mari091205

Ola Mari, tudo bem?

Neste caso, voce pode ter selecionado a opção "iCloud Drive" para salvar o video ou a opção "Otimizar iPhone" esta ativada para economizar espaço no seu iPhone, logo, quando você salva o video, o mesmo é mandado para a nuvem e uma cópia fica no seu iPhone. Para desativar esta opção, você pode ir ate Ajustes -> (seu nome) -> iCloud -> fotos e desative selecionando a opção "Transferir e manter originais". Em alguns casos, será necessário apagar alguns arquivos do iPhone para que você possa salvar o video na qualidade desejada. Neste caso, apague alguns aplicativos que você não usa com frequência ou algumas fotos que ja estão salvas no seu iCloud. Assim que tentar salvar o video novamente, o mesmo ficara salvo no iPhone, e você poderá fazer upload para o Youtube 🙂.

Espero ter ajudado.

Att,

Nivaldo Junior.

Não consigo salvar o vídeo para postar no YouTube

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.