Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como faço para recuperar meu celular após uma tentativa mal sucedida de formatação pelo iCloud?

É que eu tentei formatar meu iPhone 4 pelo iCloud porém não deu muito certo pelo simples fato de que agora quando ele liga aparece apenas uma bolinha girando no centro da tela. Como faço para recuperar meu celular?

<Título alterado pelo Moderador>

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá vitoriadefortaleza,

Você pode usar o Modo de Recuperação pelo iTunes.

O procedimento é explicado nesse link: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

23/02/2018 19:35 em resposta a vitoriadefortaleza Em resposta a vitoriadefortaleza

Olá vitoriadefortaleza,

Você pode usar o Modo de Recuperação pelo iTunes.

O procedimento é explicado nesse link: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

23/02/2018 19:35

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: vitoriadefortaleza

Pergunta: Como faço para recuperar meu celular após uma tentativa mal sucedida de formatação pelo iCloud?