Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

​Porque atualizações de IOS de iPhone prejudicando os mais antigos, tipo 5s, o caso do meu?

desejo atualuzar meu iphone 5s, que ja esta lento em relacao a outros, mas mediante tantas reclamacoes de lentidao, etc, nao o fiz ate agora. pergunto: porque a aplle esta fazendo atualizacoes de IOS prejudicando iphone mais antigos? porque?
Não pensam em quem gastou dinheiro p ter um iPhone e agora está tendo prejuízo?

<Título alterado pelo Moderador>

Publicado em 25/02/2018 08:41

Responder
1 resposta

1/03/2018 02:48 em resposta a Illenagapol

A apple em uma capanha associada a ONG word wildlife fund, divulgou um estudo de durabilidade de 3 anos para seus aparelhos recarregáveis. A bateria e outros componentes tem uma certa vida útil! Assim como várias outras marcas os produtos não são feitos para ter uma longa duração e isso não é problema para uma empresa americana, visto que o país já tem uma cultura consumista. Não teria porque uma empresa não induzir os consumidores a trocar o aparelho por um mais novo! Se eu fosse fabricante não ia querer que o meu produto rolasse na mão de muitos outros donos. Eles tem q dar um fim, tirar o aparelho do mercado, por isso fazem isso! Na minha opinião 3 anos de uso é um bom tempo e ainda vale o investimento. Agora se vc comprou muito depois da data de lançamento ou é segundo dono.... n tem muito o q fazer! É uma imposição que a empresa faz, quem usa infelizmente se sujeita a isso!!!

​Porque atualizações de IOS de iPhone prejudicando os mais antigos, tipo 5s, o caso do meu?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.