Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Problema de mal contato na entrada USB do MacBook Air

a minha entrada USB ao lado do conector do carregador esta com mal contato. conecto meu iPhone nela e ele fica carregando e desligando o tempo todo. enquanto ao trocar para a entrada do lado oposto ao mac, ele liga e conecta normal, provando que não há problema no cabo ou no aparelho. não sei o que fazer.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

7/03/2018 17:36 em resposta a mirellasakai Em resposta a mirellasakai

Olá mirellasakai!

Ficarei feliz em lhe ajudar 😉

Nesse caso, você precisa da ajuda do suporte técnico da Apple para que eles avaliem o defeito! Entre em contato através do 0800 761 0880 do suporte da Apple, caso seu Macbook não esteja na garantia, eles vão lhe passar um orçamento.

Att,

Renata

7/03/2018 17:36

Responder Útil

14/03/2018 12:55 em resposta a mirellasakai Em resposta a mirellasakai

Olá mirella, boa tarde!

Este problema mencionado com a entrada USB pode estar relacionado tanto com algum problema no Sistema Operacional do seu Mac, quando com a placa de Entrada/Saída ou outro componente de hardware no mesmo. Neste caso, recomendo que, através do Suporte Oficial da Apple tente entrar em contato com um agente de serviço ou agende um atendimento no Centro de Serviço Autorizado mais próximo.

Espero tê-la ajudado.

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

14/03/2018 12:55

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: mirellasakai

Pergunta: Problema de mal contato na entrada USB do MacBook Air