Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: se eu comprar um apple watch seria 3 GPS+cellular fora do Brasil consigo usa-lo no modo telefone atraves da Vivo?

se eu comprar um apple watch seria 3 GPS+cellular fora do Brasil consigo usa-lo no modo telefone atraves da Vivo?

Apple Watch Series 3, iOS 11.2.6

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

8/03/2018 22:05 em resposta a ACaldeira Em resposta a ACaldeira

Ajudou sim!

Obrigado!

Acho muito difícil alguma operadora de telefone adequar essa tecnologia! Parece que usa e tecnologia TDMA! O Brasil só opera por GSM! E ainda as operadoras teriam que fazer uma pacote diferenciado para quem usar o Apple Watch junto com o telefone!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

7/03/2018 16:05 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

obrigada pela resposta! isso significa que não vale a pena pagar mais caro pelo "Cellular" ou ele poderá ser utilizado quando houver homologação? Alias, desculpe minha ignorância mas o que seria isso?

obrigada!!

7/03/2018 16:05

Responder Útil

7/03/2018 18:03 em resposta a oliveira1101 Em resposta a oliveira1101

Então, vamos lá. Do básico, esse modelo de Apple Watch não foi homologado no Brasil (licenciado pela Anatel), sendo assim o mesmo não pode ser comercializado. Entretanto na impede das operadoras de telefonia no Brasil de desenvolverem a tecnologia e aguardar a empresa proprietária do aparelho (Apple) submeter à Anatel.

Ajudei ?!

7/03/2018 18:03

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

8/03/2018 22:05 em resposta a ACaldeira Em resposta a ACaldeira

Ajudou sim!

Obrigado!

Acho muito difícil alguma operadora de telefone adequar essa tecnologia! Parece que usa e tecnologia TDMA! O Brasil só opera por GSM! E ainda as operadoras teriam que fazer uma pacote diferenciado para quem usar o Apple Watch junto com o telefone!

8/03/2018 22:05

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: oliveira1101

Pergunta: se eu comprar um apple watch seria 3 GPS+cellular fora do Brasil consigo usa-lo no modo telefone atraves da Vivo?