Pergunta:

Pergunta: fica aparecendo o aviso de “nao pode transferir” quando eu tento baixar um aplicativo! e eu tenho memoria.

fica aparecendo o aviso de “nao pode transferir” quando eu tento baixar um aplicativo! e eu tenho memoria.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

10/03/2018 07:55 em resposta a beatrizdemaraba Em resposta a beatrizdemaraba

beatrizdemaraba

e para reiniciar o aparelho

• no iphone x, iphone 8 ou iphone 8 plus: pressione e solte rapidamente o botão aumentar volume. pressione e solte rapidamente o botão diminuir volume. depois, mantenha pressionado o botão lateral até o logotipo da apple aparecer.
  • no iphone 7 ou iphone 7 plus: mantenha pressionados os botões lateral e diminuir volume por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da apple aparecer.
  • no iphone 6s e anterior, ipad ou ipod touch: mantenha pressionados os botões de início e superior (ou lateral) por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da apple aparecer.
  • veja se resolve, senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 we're here to help!vinicius de moraes

10/03/2018 07:55

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: beatrizdemaraba

Pergunta: fica aparecendo o aviso de “nao pode transferir” quando eu tento baixar um aplicativo! e eu tenho memoria.