Atendimento Genius Bar Morumbi

Estive hoje (11/03/2018) na Apple do Shopping Morumbi pois meu iPhone 6 Plus apresentou problemas no Touch, a uns 10 dias tentando agendar horário sem sucesso decidi ir direto la, aproveitei o domingo por não trabalhar hoje, confesso que estava meio com medo pois li em fóruns que não me atenderiam sem hora marcada, assim sendo cheguei la antes da loja abrir e para minha surpresa ja havia uma fila de espera......Bom vamos la o fato é que 30 minutos antes da loja abrir dois Genius (Consultores técnicos) saíram se apresentaram e "Voilá" Eles fizeram um triagem para saber a necessidade de cada um na fila e prontamente fizeram o agendamento para quem fosse necessário o atendimento técnico, ao abrir a loja 30 minutos depois, os agendamentos eram anunciados as chamadas (Inclusive a minha), em 19 minutos de atendimento eu estava com um iPhone Novinho (Lacrado na caixa) .

Fiz este post pois depois de ler varios post's falando sobre a dificuldade, do mal atendimento, da burocracia etc...

queria compartilhar a minha satisfação com o Rendimento desde o ****** que fez a Triagem (Agendamento antes da loja abrir) e da ********* (quem me atendeu de forma incrível, rápida e eficaz) Parabéns a toda equipe.

Em resumo aconselho todos que tenham duvidas o atendimento é muito bom, creio que algumas pessoas tenham tido algum problema para conseguir atendimento, mas Felizmente não foi o meu caso !!!!!

<Editado pelo Moderador>

Publicado em 11/03/2018 13:34

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atendimento Genius Bar Morumbi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.