Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Falha no GPS iPhone 7 Plus

Tenho um Iphone 7 plus que esta dando problema no gps tb. Nenhum aplicativo que utilize gps funciona ( Waze, Google Maps, Localizacão pelo Watsapp) e nem o próprio Maps da Apple. Ja liguei pra vocês e ja fiz todas as possíveis manobras, e nenhuma funcionou. Deixei ontem o celular em uma autorizada de vocês. Mas me disseram la, que acham que não vão achar nada. Quero saber que providencias tomar, caso isso aconteça. Pois meu celular se encontra na garantia da apple, esta impecável, e não consigo utilizar 100% dele, sendo que paguei 100% do valor.



Obrigada!




<Título alterado pelo Moderador>

Publicado em 14/03/2018 14:35

Responder
5 respostas

15/03/2018 08:53 em resposta a AnaLuMoreno

Arquivo carregado pelo usuário AnaLuMoreno

Obter ajuda com Mapas - Suporte da Apple

Sobre a privacidade e os Serviços de Localização no iOS 8 e posterior - Suporte da Apple

Ativar ou desativar os Serviços de Localização e o GPS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, senão resolver, reparo


Verifique a cobertura de suporte e serviço https://checkcoverage.apple.com/br/pt Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
We're here to help !


Vinicius De Moraes

20/04/2018 11:55 em resposta a AnaLuMoreno

Bem-vinda ao Suporte Apple Ana.


Se você já realizou todos os procedimentos relacionados ao GPS, peço que entre em contato com o Suporte da Apple para realizar um diagnóstico.


Peço que tenha paciência, garanto que seu problema será resolvido. O problema de falha no GPS deve está no giroscópio. Desta forma, irei deixar as informações de contato do suporte abaixo:


https://www.apple.com/br/contact/


Ligue para 0800-761-0867 de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 18h (horário de Brasília).


Espero ter ajudado.


George Luan

Obtenha ajuda com Apple

20/04/2018 11:13 em resposta a AnaLuMoreno

Estou bastante preocupado agora. Estou com esse mesmo problema; já segui todas as orientações (Apaguei todo o conteúdo e iniciei como "novo iphone", etc.). Já foi trocado o aparelho, mas o problema continua. Sem dar qualquer aviso (do tipo "Sem sinal do GPS") os aplicativos (Waze, Maps da google ou o Mapa do iOS) se "perdem", apontando para um lugar às vezes centenas de metros distante de onde realmente me encontro. Já tive um problema quase catastrófico quando me "perdi" a caminho para o aeroporto, o que, não fosse o meu adiantamento no horário, teria me causado a perda do voo. Não sei mais a que recorrer. Aqui na comunidade os comentários são frustrantes! Espero algo mais solido, uma resposta mais resolutiva.

Falha no GPS iPhone 7 Plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.