Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema com wifi

Tenho um iphone 6s plus, e estou com problemas com o wifi da minha casa. Meu aparelho conecta normalmente à rede, mas a conectividade é seletiva: eu consigo acessar facebook, instagram, o safari e outros apps que usam a internet normalmente. Porém, quando abro a App Store ou o Whatsapp, o aparelho só fica tentando conectar e não consegue, apenas no 4G. Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

iPhone 6 Plus, iOS 11.2.6

Publicado em 19/03/2018 14:29

Responder
2 respostas

19/03/2018 14:35 em resposta a edson205

Olá edson205, boa tarde!


Primeiramente, verifique as configurações da rede e tente seguir, caso necessário, as orientações do seu provedor de internet para solucionar problemas.

Caso isso não resolva, tente Esquecer a Rede nos ajustes de WiFi de seu dispositivo.

Se o problema ainda assim persistir, tente redefinir os ajustes de rede em Ajustes > Geral > Redefinir.

Se mesmo assim o problema ainda acontecer, tente restaurar seu iPhone para as configurações de fabrica, como descrito em https://support.apple.com/pt-br/HT201252


Caso contrário, tente entrar em contato com o Suporte Oficial da Apple ou procure o Centro de Serviço Autorizado mais próximo de você em http://locate.apple.com


Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

19/03/2018 14:59 em resposta a edson205

Boa tarde edson205 tive os mesmos aliais tive todos os tipos que imagine aí fui tentar ajudar mostrando meu ponto de vista mostrando e dizendo minha tese p os problemas sobre o wi fi uma semana depois recebi um email falando um monte p minha tese que provei que tinha nexo e fundamentação mas creio que alguém não gostou mesmo provando de momento X o wi fi de vários modelos estavam com os mesmos problemas etc enfim talvez a Apple não gostou ou algum engenheiro deles como centenas de usuários estavam com os mesmos problemas a partir de um momento X recebi aquele email onde minha tese dos problemas do wi fi começaram enfim amigo gostaria de ajudar mas se eu colocar onde centenas e milhares de usuários tiveram problemas com diversos modelos de dispositivos não foi só o meu talvez quem enviou o email possa ajudar p eu não levar bomba nunca pensei que iria receber um email por expor e tentar ajudar mas tem coisas e coisas vai entender talvez falem p restaurar o wi fi ou levar p técnica queria ajudar mas arrisca ser sei lá da comunidade espero que ache a resposta certas p o wi fi. Boa sorte namastê 👍👍👍

Problema com wifi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.