Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Store - Sem espaço para instalar jogo no iPhone

Eu quero instalar um jogo de 2G e eu tenho de espaço 3,2G e o IPhone sempre que vou para instalar diz que está sem espaço




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/03/2018 20:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/03/2018 10:32

Olá Miguel, bom dia!


Pode ser que o iPhone, por segurança, tente manter certa quantidade de espaço livre, ou que o jogo possua dados adicionais, que não ficam listados na App Store. Recomendo que tente liberar um pouco mais de espaço no iPhone.

Mais informações sobre o armazenamento: Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/03/2018 10:32 em resposta a migueldemontijo

Olá Miguel, bom dia!


Pode ser que o iPhone, por segurança, tente manter certa quantidade de espaço livre, ou que o jogo possua dados adicionais, que não ficam listados na App Store. Recomendo que tente liberar um pouco mais de espaço no iPhone.

Mais informações sobre o armazenamento: Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

App Store - Sem espaço para instalar jogo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.