Anúncio: Prepare-se para o macOS Mojave

Com recursos como o Modo Escuro, Pilhas e quatro novas aplicações integradas, o macOS Mojave deixa você fazer muito mais com cada clique. O macOS Mojave está chegando > https://support.apple.com/pt-br/macos/mojave

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como recuperar uma pasta apagada no notas?

NOTAS APP:

Apaguei sem querer uma pasta onde tinha várias notas importantes e não consigo encontrar nada na internet que fale sobre como recuperar está pasta.

Sei como recuperar uma nota , basta ir na pasta "Apagados Recentemente" e arrastar a nota para a pasta desejada, POREM, e quando se apaga sem querer uma pasta?

Acho que a Apple poderia fazer uma lixeira para notas.

Agradeço a atenção!

MacBookPro 13 (2012) + MacOS High Sierra 10.13.3

macOS High Sierra (10.13.3)

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

22/03/2018 09:06 em resposta a Volgarine Em resposta a Volgarine

Olá Volgarine, bom dia!

Caso não estejam na sua pasta de notas apagadas, acredito que seja difícil recupera-las.

Tente dar uma olhada no site icloud.com para ver se as notas podem ter sido salvas.

Você consegue encontrar mais informações em iCloud: Visão geral do Notas ou em contato com o Suporte Oficial da Apple

Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

22/03/2018 09:06

Responder Útil

22/03/2018 09:32 em resposta a Jhonatan_jobs Em resposta a Jhonatan_jobs

Já verifiquei e não encontro. Acho uma falha do sistema não ter uma lixeira para notas.
Ref ao link do Suporte Oficial, já pesquisei muuuuito no site e não encontrei nada, só me restava ligar no 0800, do qual fala que não tenho mais garantia para usufruir dele. Concluindo, perdi tudo mesmo.

22/03/2018 09:32

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Volgarine

Pergunta: Como recuperar uma pasta apagada no notas?