Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Solicito redifinir meu e-mail e senha do meu ID da Apple

Meu filho colocou sua senha e email do ID em meu IPhone e não lembra da senha, quero instalar meu e- mail e senha e não consigo devido seu email e solicitação de sua senha aparecerem no painel. O que fazer?

Publicado em 24/03/2018 19:38

Responder
2 respostas

24/03/2018 20:19 em resposta a lenitadejoinville

Boa noite Lenita


Bom sempre que tiver com dúvidas de como baixar ou criar alguma conta, sempre entre em contato com o suporte da Apple (0800 761 0880 de seg - sáb das 8h00 as 20h00) e não permita que ninguém faça os procedimentos a não ser você mesma, pois é como uma senha de banco, é impessoal e intransferível e você pode passar pode diversos problemas como este.


Nesse caso você deve apagar todos os apps baixados anteriormente com o iD Apple(conta) do seu filho, pois os apps ficam vinculados a conta.


Depois disso, vá em ajustes>iTunes Store/ AppStore> clique na conta do seu filho e finalize a sessão (não vai pedir a senha dele) depois inicie a sessão usando o seu Apple ID e baixe seus apps, sim todas as informações internas dos aplicativos serão apagadas, mas você não terá mais vinculo com a conta do seu filho. Pronto problema resolvido com o iTunes.


Agora se a conta também estiver no iCloud o buraco é mais embaixo, você pode tentar redefinir a senha pelo próprio aparelho, vá em ajustes>clique no seu nome>senha e segurança - se nessa parte pedir para colocar a senha, não será possível usar esse caminho.


Então tente pelo app Buscar iPhone (é um radar verde, geralmente você encontra na pasta de apps extras) e tente recuperar a conta por lá, se não conseguir é legal você ter a nota fiscal e entrar em contato com o suporte para que eles possam te ajudar.


Espero que eu tenha ajudado 😀

Solicito redifinir meu e-mail e senha do meu ID da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.