Pergunta:

Pergunta: iphone 7 plus - câmera aparentemente com liquido e botão home não funciona

problemas com meu iphone 7 plus 32gb

boa tarde, há mais ou menos 1 mês, meu iphone 7 plus voltou do suporte tecnico da apple após um pane no botão home, estava funcionando novamente, tudo ok! até que eu tomei uma chuva daquelas sabe? nem me preocupei com o celular, porque todos sabemos os iphones, a partir do 7, são resistentes a água (certificação ip67, resistente a poeira, e resistente a água ate 1 metro), porém não o meu iphone 7 plus, após esse ocorrido percebi que a câmera frontal do aparelho parecia estar com liquido, além disso o botão home recém reparado, não funcionava novamente, como bom cliente da apple, liguei para o suporte, o qual sem nem mesmo ver o aparelho, me informou que nao deveria enviar-lhes meu aparelho, pois a apple não cobre danos por liquido, falei para o atendente que não havia imergido o telefone em água, nem tomado banho ou algo assim como o celular, novamente ele me disse para nao enviar o aparelho!

quero deixar claro minha indignação, pagamos caro em aparelhos desse porte, para nao ter problemas como esse.

decepcionado com o serviço!

[título alterado pelo moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 11.2.6

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Perfil de usuário para o usuário: Brian4ssis

Pergunta: iphone 7 plus - câmera aparentemente com liquido e botão home não funciona