Liberação waze para carplay no Brasil

Boa tarde,


Atualmente possuo um Iphone 7 com a utilização do Carplay no Uconnect da Fiat disponibilizado no Argo. Porém desde seu lançamento tem sido prometido que a função do waze para o Carplay seria disponibilizado pela Apple, onde atualmente encontra-se pendente. Existe uma previsão de atualização do sistema para liberar essa função de navegação? Se sim, qual seria a data prevista?


Antecipo agradecimentos,


Ronaldo Vieira

iPhone 7, iOS 11.3

Publicado em 4/04/2018 13:25

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Liberação waze para carplay no Brasil

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.