Pergunta:

Pergunta: gostaria de saber como consigo uma lista dos acesso utilizando minha apple id?

acredito que alguem está acessando meu apple usando minha id. principalmente a minha localização. eu quero saber quem está acessando e porque. alguem pode me ajudar,?

iPhone 5s, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

olá octavio, bom dia!

você pode ver o horário e o sistema utilizado para fazer login no seu id apple no seu email registrado, sempre que sua conta é acessada em um dispositivo diferente você recebe um email relacionado a isso.

se você acha que seu id apple foi comprometido - suporte da apple

para saber mais sobre a segurança do id, segurança e o id apple - suporte da apple

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

4/04/2018 11:06 em resposta a octavio221 Em resposta a octavio221

olá octavio, bom dia!

você pode ver o horário e o sistema utilizado para fazer login no seu id apple no seu email registrado, sempre que sua conta é acessada em um dispositivo diferente você recebe um email relacionado a isso.

se você acha que seu id apple foi comprometido - suporte da apple

para saber mais sobre a segurança do id, segurança e o id apple - suporte da apple

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

4/04/2018 11:06

Responder Útil

4/04/2018 11:18 em resposta a Jhonatan_jobs Em resposta a Jhonatan_jobs

jhonatan. obrigado por sua resposta.

deve então haver algum problema, pois eu não tenho recebido esses email no meu email cadastrado.

gostaria de ter acesso à lista de acesso ao meu "buscar iphone" pois acredito que estou sendo rastreado e que minha ex esposa está usando minha senha para monitorar meus deslocamentos. não quero resetar minha senha. quero saber se ela ou alguém está acessando o localizador em meu nome.

4/04/2018 11:18

Responder Útil

4/04/2018 12:06 em resposta a octavio221 Em resposta a octavio221

arquivo carregado pelo usuário octavio221

nao existe tal opção de "ver" que esta acessando sua conta, e por questão de segurança essa opção nao existe

o que pode fazer e isso que foi passado, mudar senha, alterar segurança que no seu caso e o mais viável

vinicius de moraes

4/04/2018 12:06

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: octavio221

Pergunta: gostaria de saber como consigo uma lista dos acesso utilizando minha apple id?