gostaria de saber como consigo uma lista dos acesso utilizando minha apple ID?

Acredito que alguem está acessando meu apple usando minha ID. principalmente a minha localização. Eu quero saber quem está acessando e porque. Alguem pode me ajudar,?

iPhone 5s, iOS 10.3.3

Publicado em 3/04/2018 16:19

Responder
3 respostas

4/04/2018 07:06 em resposta a octavio221

Olá Octavio, bom dia!

Você pode ver o horário e o sistema utilizado para fazer login no seu ID Apple no seu email registrado, sempre que sua conta é acessada em um dispositivo diferente você recebe um email relacionado a isso.

Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple

Para saber mais sobre a segurança do ID, Segurança e o ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

4/04/2018 07:18 em resposta a Jhonatan_jobs

Jhonatan. Obrigado por sua resposta.

Deve então haver algum problema, pois eu não tenho recebido esses email no meu email cadastrado.

Gostaria de ter acesso à lista de acesso ao meu "buscar iphone" pois acredito que estou sendo rastreado e que minha ex esposa está usando minha senha para monitorar meus deslocamentos. Não quero resetar minha senha. Quero saber se ela ou alguém está acessando o localizador em meu nome.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

gostaria de saber como consigo uma lista dos acesso utilizando minha apple ID?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.