Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como desativar o bloqueio de ativação no iPhone?

Eu comprei um IPhone 6S , mas quando liguei estava bloqueado com o ID do dono anterior , e eu não consigo entrar en contato com o dono anterior .

Como eu faso para tirar o bloqueio de atividade ?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/04/2018 17:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/04/2018 22:03

Olá fabiodolubambo,


Somente com o ID do dono anterior você poderá remover o bloqueio, por mais que ele não tenha como acessar o aparelho, por motivos geográficos, você pode informar os passos do link abaixo para ele e ele poderá remover o bloqueio a distancia, mas somente o ID do dono original pode remover o bloqueio.

Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/04/2018 22:03 em resposta a fabiodolubambo

Olá fabiodolubambo,


Somente com o ID do dono anterior você poderá remover o bloqueio, por mais que ele não tenha como acessar o aparelho, por motivos geográficos, você pode informar os passos do link abaixo para ele e ele poderá remover o bloqueio a distancia, mas somente o ID do dono original pode remover o bloqueio.

Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

5/04/2018 16:07 em resposta a fabiodolubambo

Olá,

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Entre em ajustes > geral > restrições

e clique em "desativar restrições"

Simples assim...


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Como desativar o bloqueio de ativação no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.