Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como emparelhar meu Magic Trackpad ao MacBook Pro

Quando tento conectar meu trackpad ao MacBook Pro é solicitado um código que não tenho. Como obtenho esse código?

MacBook Pro with Retina display, macOS High Sierra (10.13.4)

Publicado em 9/04/2018 10:44

Responder
5 respostas

9/04/2018 10:47 em resposta a maurício3108

Olá Mauricio, bom dia!


Verifique Como configurar mouse, teclado e trackpad sem fio Apple - Suporte da Apple

Se estiver usando o macOS High Sierra, siga macOS Sierra: Emparelhar um teclado, rato ou trackpad sem fios Apple com o Mac

Caso não consiga ou precise de mais informações, entre em contato com o Suporte Oficial da Apple pelo site ou pelo telefone 0800-761-0880.

Espero ter ajudado!


Cordialmente

Jhonatan Freitas

9/04/2018 11:05 em resposta a Jhonatan_jobs

Olá Jhonatan,


Obrigado, mas já havia realizado esse procedimento sem sucesso.

O problema é que não tenho o código para emparelhamento e não sei como obtê-lo. Durante o processo de conexão aparece na caixa de dialogo a mensagem “Digite o código mostrado no “d8-96-95-e6-46-2b” para conecta-lo a este Mac”. Consulte a documentação fornecida com o dispositivo Bluetooth caso não saiba o código ou tenha problemas de conexão".


Cordialmente,

Maurício.

9/04/2018 12:33 em resposta a Jhonatan_jobs

Jhonatan,


Obrigado por sua ajuda.

O código não funcionou, mas desliguei o Trackpad e retirei as pilhas por alguns minutos. Recoloquei as pilhas, liguei e ao verificar que ele estava sendo visto pelo Mac, fui em Preferências do Sistemas>Trackpad>Configurar Trackpad Bluetooth e finalmente ele conseguiu encontrar e emparelhar o dispositivo.

Muito obrigado!!!

Cordialmente,

Maurício.

Como emparelhar meu Magic Trackpad ao MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.