🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 6 com bateria inchada. Tenho direito à troca de forma gratuita?

Tenho direito à troca de forma gratuita pelo suporte da Apple?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/04/2018 18:28

Responder
2 respostas

10/04/2018 11:01 em resposta a rebeccamarques

Arquivo carregado pelo usuário rebeccamarques

Se nao tiver danos ao aparelho, em autorizada eles fazem isso

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

10/04/2018 10:53 em resposta a rebeccamarques

rebeccamarques, bom dia!


Tudo depende de alguns pontos:


1 - o aparelho ainda está em garantia? 2 - você usa cabo e carregador original e em bom estado? 3 - em que situação ocorreu o problema? 4 - houve sobrecarga elétrica no local de carregamento? 5 - o aparelho foi molhado ou exposto a temperaturas não compatíveis?


Estas perguntas são importantes, pois, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a garantia legal do produto é de 90 dias (a Apple concede uma garantia contratual adicional de mais 9 meses). Porém, no CDC, existe a situação de vício oculto, que são vícios (defeitos) de fabricação não aparentes, que podem ocorrer imprevisivelmente, a qualquer momento e que não estão relacionadas ao mau uso. Nestes casos, os 90 dias se iniciam a partir da constatação do problema.


Você deve abrir um chamado na Apple e enviar o aparelho. Se for constatado mau uso (com laudo técnico), não há que se falar em reparo gratuito. Porém, se não for comprovado o mau uso, mas sim um problema na própria bateria, eles certamente farão a substituição em garantia.

iPhone 6 com bateria inchada. Tenho direito à troca de forma gratuita?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.