Pergunta:

Pergunta: apple watch travando na inicialização

tenho um applewatch série 1 que há alguns dias passou a travar na inicialização (tela maçã), sendo necessário fazer o hard reset por 2 ou 3 tentativas para conseguir ligá-lo.

levei a uma assistência que propôs a troca do aparelho por r$1.380 e eu aceitei. agora recebi um novo e estou exatamente com o mesmo problema.

o que fazer? acho que o problema tem ligação com a compatibilidade entre o watchos 4.3 x iphone x.

agradeço se alguém conseguir ajudar.

[título alterado pelo moderador]

Apple Watch Series 1, watchOS 4.3

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/04/2018 19:01 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

obrigado dave,

liguei no 0800 e fui aconselhado a voltar na fjr morumbi .

fiz isso, mas lá eles quiseram trocar novamente o watch, e eu não concordei, pois o defeito para mim está em outro lugar...talvez no watch os 4.3

queria que eles me devolvessem o valor pago indevidamente, e também meu watch velho. negaram.

descobri ainda que a fjr cobrou $1389 pela troca e se a mesma fosse feita na loja da apple seria $1.059 (e eu não ficaria sem o relógio até chegar o novo).

fica o aviso: cuidado com essa fjr morumbi. é uma péssima autorizada e ainda possui funcionários grosseiros, que aos empurrões forçaram minha saída da loja quando exigi meus direitos....

de qualquer forma muito obr

14/04/2018 19:01

Responder Útil

15/04/2018 13:00 em resposta a rapgiann Em resposta a rapgiann

também estou com esse problema, mas o meu é o series 3 com gps.

ele só volta a funcionar quando dou 2 force reset...

amanhã, 15/04, vou tentar ir na apple store do village mall para eles verem esse problema...

isso tudo depois que atualizei para o watchos 4.3 ....

15/04/2018 13:00

Responder Útil

15/04/2018 16:17 em resposta a rapgiann Em resposta a rapgiann

aconteceu comigo no meu séries 3. entrei em contato com o suporte me indicaram desemparelha lo e emparelha lo novamente mas não usando o back up e configurando como novo.

até agora não tive mais problemas.

boa sorte!

15/04/2018 16:17

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: rapgiann

Pergunta: apple watch travando na inicialização