Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch travando na inicialização

Tenho um Applewatch série 1 que há alguns dias passou a travar na inicialização (tela maçã), sendo necessário fazer o hard reset por 2 ou 3 tentativas para conseguir ligá-lo.


Levei a uma assistência que propôs a troca do aparelho por R$1.380 e eu aceitei. Agora recebi um novo e estou exatamente com o mesmo problema.


O que fazer? Acho que o problema tem ligação com a compatibilidade entre o watchos 4.3 x iphone X.


Agradeço se alguém conseguir ajudar.



[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 1, watchOS 4.3

Publicado em 12/04/2018 06:25

Responder
6 respostas

14/04/2018 19:01 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado Dave,

Liguei no 0800 e fui aconselhado a voltar na FJR Morumbi .

Fiz isso, mas lá eles quiseram trocar novamente o watch, e eu não concordei, pois o defeito para mim está em outro lugar...talvez no watch os 4.3

Queria que eles me devolvessem o valor pago indevidamente, e também meu watch velho. Negaram.

Descobri ainda que a FJR cobrou $1389 pela troca e se a mesma fosse feita na loja da Apple seria $1.059 (e eu não ficaria sem o relógio até chegar o novo).

Fica o aviso: cuidado com essa FJR Morumbi. É uma péssima autorizada e ainda possui funcionários grosseiros, que aos empurrões forçaram minha saída da loja quando exigi meus direitos....

De qualquer forma muito obr

21/04/2018 12:43 em resposta a rapgiann

Estou com o mesmo problema.


Tenho um Apple Watch série 1 que nas últimas semanas começou a travar na inicialização. Toda manhã quando ligo, fica com o logotipo da apple, mas não sai daí, sempre faço o hard reset umas 3 vezes até q ele inicie corretamente. Noto que , mesmo travado, ele continua aparecendo na tela de conectados via bluetooth, mas não inicia.


Estou fazendo alguns teste pra ver o que pode resolver, até agora, o que mais deu certo foi ligar o relógio, deixar ele bootar totalmente e só então ligar o iPhone. Perceba que, quando está travado na tela do logotipo, ele aparece como conectado no iPhone. É certeza que dá certo 100%? NÃO, mas é o que está dando mais resultado.


Ja já tentei os outros métodos de desemparelhar e começar do zero, mas nada tem dado resultado. Até penso em trocar ele por um mais novo, mas dai vou ficar com este na gaveta pq quem vai querer comprar um relógio travando?

Apple Watch travando na inicialização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.