🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPad bloqueado com a conta de outra pessoa

Olá amigos da Apple, boa noite. Sempre quis ter um produto de vocês para saber como é e como funciona e tudo mais. Porém nunca tive condições financeiras.
Mas até que a um mês atrás resolvi comprar um iPad de uma pessoa e não sabia sobre o icloud. Ele está bloqueado com a conta de outra pessoa. E infelizmente não tenho nenhum dos dois contatos. Nem da pessoa eu e me vendeu e nem do dono dessa conta. Enfim vou ter que ficar com o aparelho. E queria muito mexer nele de boa fé. Existe a possibilidade de resetar esse aparelho para eu colocar minha conta e comprar os aplicativos ? Se não for possível, tudo bem, mas caso for possível eu seria muito grato. Bem boa noite a todos e espero que me ajudem nessa. Obrigado dês de já.


​[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/04/2018 03:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/04/2018 01:41

Arquivo carregado pelo usuário Gutiere

No caso do bloqueio de icloud e possivel apenas pela Nota Fiscal ou a pessoa titular da conta do icloud

Sem isso nao tem como resetar e colocar sua conta infelizmente

Espero ter te ajudado!Vinicius De Moraes

1 resposta

iPad bloqueado com a conta de outra pessoa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.