Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Mostrar meu número

A função está desabilitada e não tem como habilitar , meu número aparece como não identificado

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

16/04/2018 00:03 em resposta a sonia51 Em resposta a sonia51

Olá Sonia tudo bem?

Vou tentar te ajudar a resolver esse problema, você já tentou habilitar a função pelas configurações do aparelho? É bem simples, basta entrar em

Ajustes > Telefone > Mostrar Meu Número. Espero ter ajudado.

16/04/2018 00:03

Responder Útil

16/04/2018 00:06 em resposta a sonia51 Em resposta a sonia51

Boa noite Sonia,

isso é um recurso que depende da sua operadora. Sugiro você ligar para eles e verificar a disponibilidade no seu plano/linha.

Conte sempre com a Apple ;]

Atenciosamente,

George Luan

16/04/2018 00:06

Responder Útil

17/04/2018 14:19 em resposta a GeorgeLuan Em resposta a GeorgeLuan

Sonia, esse problema está acontecendo com todos os usuários da operadora vivo que utilizam iPhone ! Após atualização do sistema 11.3 as funções mostrar meu número é chamada em espera ficam bloqueadas ! Não adianta ligar na operadora, a Apple está fazendo jogo de empurra , estou com esse problema em 4 celulares (iPhones )!

Já abri solicitação na vivo e na Apple , ninguém resolve !

Uma “gambiarra” é antes de discar o número da outra pessoa vc digitar #31# Nem sempre funciona !

Não siga as orientações de redefinir seu aparelho pelo próprio celular ou pelo iTunes , pura engancacao quem pedir pra fazer isso, pois fizemos tal procedimento em quase 10 aparelhos diferentes (iPhones) e não resolve !

17/04/2018 14:19

Responder Útil

17/04/2018 14:22 em resposta a GeorgeLuan Em resposta a GeorgeLuan

Sonia, esse problema está acontecendo com todos os usuários da operadora vivo que utilizam iPhone ! Após atualização do sistema 11.3 as funções mostrar meu número é chamada em espera ficam bloqueadas ! Não adianta ligar na operadora, a Apple está fazendo jogo de empurra , estou com esse problema em 4 celulares (iPhones )!

Já abri solicitação na vivo e na Apple , ninguém resolve !

Uma “gambiarra” é antes de discar o número da outra pessoa vc digitar #31# Nem sempre funciona !

Não siga as orientações de redefinir seu aparelho pelo próprio celular ou pelo iTunes , pura engancacao quem pedir pra fazer isso, pois fizemos tal procedimento em quase 10 aparelhos diferentes (iPhones) e não resolve !

17/04/2018 14:22

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: sonia51

Pergunta: Mostrar meu número