🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu imessage nao ativa, e também nao encontra meu número

iMessage

Publicado em 18/04/2018 12:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/04/2018 12:19

Olá Estefanny, boa tarde!


Tente seguir os passos do artigo Se você receber um erro ao tentar ativar o iMessage ou o FaceTime - Suporte da Apple para solucionar o problema.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

3 respostas

18/04/2018 12:28 em resposta a estefanny

Bem-vinda ao Suporte Apple Estefanny.


Para usar SMS/MMS em um iPhone, você precisa ter um plano de mensagens de texto. Entre em contato com a operadora de celular para obter mais informações.Você também pode configurar os outros dispositivos Apple para enviar e receber mensagens de qualquer dispositivo Apple.

Se o Wi-Fi não estiver disponível, as mensagens iMessage serão enviadas por dados celulares. Taxas de dados celulares poderão ser cobradas.

Link úteis

Sobre o iMessage e SMS/MMS - Suporte da Apple

Recursos e suporte de operadoras de celular para iPhone na América Latina e no Caribe - Suporte da Apple

Se você receber um erro ao tentar ativar o iMessage ou o FaceTime - Suporte da Apple

Espero ter ajudado - conte sempre com a Apple

George Luan

Get help with Apple

Meu imessage nao ativa, e também nao encontra meu número

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.