Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou sem receber notificações no iPhone

Não sei porque mas estou sem receber notificações no iPhone...contudo fiz repor definições do iPhone e ainda ficou pior agora na secção notificações não aparece a maior parte das aplicações que tenho ou seja recebo uma mensagem no Facebook ou Instagram é não recebi nada



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/04/2018 14:49

Responder
4 respostas

19/04/2018 15:36 em resposta a fabio159

Olá novamente Fábio,


Isso se chama "Aviso no Ícone".


Siga estas instruções:


  • Vai em Ajustes;
  • Notificações;
  • Ative a opção - Aviso no Ícone.


Vai em Ajustes e selecione o Aplicativo Instagram, em seguida vai está escrito "Permitir que Instagram ACESSE:

Selecione Notificações e siga o mesmo passo.


Espero ter ajudado. Caso não consiga avise-nos.

19/04/2018 15:23 em resposta a GeorgeLuan

Boa tarde, muito obrigado ajudou imenso mas continuo com algumas aplicações a não aparecer tipo o número de notificações ou mensagens que tenho...por exemplo no Instagram quando recebo uma mensagem não recebo notificação nem por banner nem aparece no ícone da aplicação o número de notificações que tenho por ver...


Pensei que pudesse ser da app em si mas já confirmei com outros amigos utilizadores de iPhone e neles está bem...


Obrigado

Estou sem receber notificações no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.