Mostrar meu numero TRAVADO

IOS 11.03

Botão de: Mostrar meu numero TRAVADO

Tentei todas as sugestões descritas e nada mudou. Tenho 2 IPhones e somente um deles está assim

A Apple Care continua ENROLANDO !!!

😠😠

iPhone X, iOS 11.3

Publicado em 19/04/2018 14:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/06/2018 16:48

Olá. Comigo aconteceu o mesmo problema após a atualizar para 11.4. Um bug gravíssimo.
Liguei na VIVO e lá estava habilitado, inclusive o atendente me informou que várias pessoas proprietárias de iphone tem relatado o mesmo problema.
Após tentar todos os tipos de reset possíveis, encontrei uma solução, ativando o identificador com o código abaixo:

• Ativar: #31# + Ligar
  • Desativar: *31# + Ligar

Funcionou para a operadora VIVO.

10 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/06/2018 16:48 em resposta a Dydecos

Olá. Comigo aconteceu o mesmo problema após a atualizar para 11.4. Um bug gravíssimo.
Liguei na VIVO e lá estava habilitado, inclusive o atendente me informou que várias pessoas proprietárias de iphone tem relatado o mesmo problema.
Após tentar todos os tipos de reset possíveis, encontrei uma solução, ativando o identificador com o código abaixo:

• Ativar: #31# + Ligar
  • Desativar: *31# + Ligar

Funcionou para a operadora VIVO.

20/04/2018 04:54 em resposta a Dydecos

Dydecos

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup

Digite como se fosse fazer uma ligação #31#, depois descartar.

Senão resolver, aguarde novas atualizações

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

26/04/2018 09:17 em resposta a Helga

Helga

A Vivo fala que nao, mas e com eles sim, eles que tem que disponibilizar uma atualizacao pois como voce mesmo disse o da TIM funciona, então entende que nao e problema no iPhone e sim na OP VIVO

E a configuração que eles estão falando e configuração mesmo

Esse passo q te passei esta funcionando em alguns caso com OP VIVO, mas no seu caso e com atualização do sistema deles

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

26/04/2018 08:24 em resposta a DaveGrohl666

Isso

Na vdd tentei fazer isso duas vezes

Só acho estranho o fato do chip da tim habilitar essa função. O da vivo que não está permitindo. E até eu fazer a mudança de plano recente essa unção estava habilitada. Depois que mudei está desabilitada mas não faz o menor sentido e a operadora diz que não tem a ver com ela e que é configuração do aparelho

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mostrar meu numero TRAVADO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.