WIFI DESCONECTA EM STAND BY

Ola tenho um iphone 8plus, e um 6plus da minha esposa, ambos quando entra em stand by se desconecta do wifi, e com certeza nao e problema de hardware, pois se fosse teria mais de 10 mil aparelhos com esse problema ja venho pesquisando a um certo tempo e sao inumeras pessoal com esse problema, com certeza e software, ja redefini ja mudei configuraçoes em meu roteador wifi e nada adiantou.

Publicado em 23/04/2018 07:21

Responder
4 respostas

23/04/2018 20:06 em resposta a cavichiol

Ola cavichiol tudo bem?

Quando o iPhone entra em modo de stand-by, o Wi-Fi apenas fica inativo temporariamente, sumindo o ícone de Wi-Fi na barra de status. Ele faz isso de tempos em tempos. Isso serve para economizar a sua bateria. Assim que vc pega o aparelho, ele entende que vc vai utilizá-lo e então, ele reconecta novamente e atualiza suas notificações de aplicativos.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente,

Nidus Black.

14/05/2018 11:07 em resposta a NidusBlack

Acho que não, pois o meu ele nem recebe as notificações quando para de transferir dados no modo stand by com o wifi funcionando. O ícone do wifi está lá como conectado, se abrir o navegador ele fica tentando carregar a pagina, e nao carrega. Junto a isto estou com o monte de celulares computadores conectados e funcionando a internet. Portanto isto é um problema do IOS quando fica parado nao se comunica mais com a rede, mesmo com o wifi funcionando. o modo wi-fi assit está ativado e mesmo assim ele nao pega a rede do celular, porque o telefone entende que o wifi está funcionando.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WIFI DESCONECTA EM STAND BY

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.