O áudio de gravação de tela não funciona no app Música

Gente, é o seguinte. A gravação de tela funciona no youtube, em qualquer aplicativo que eu abra, menos no aplicativo de música. Tipo, a música tá lá tocando, daí quando eu aperto pra gravar a tela, a música para imediatamente, não é pausa, ela simplesmente fica muda e a tela continua gravando, mas o SOM não sai nem na gravação depois, nem enquanto está gravando. Mas só acontece no app música, o que pode ser? Já tô chateado, pq eu usava muito essa função, até mesmo pra postar no stories do instagram a música que tô ouvindo e etc. Alguém já passou por isso? Sabe o que poder ser? E o mais importante, sabe resolver?

iPhone 5s, iOS 11.3.1, null

Publicado em 24/04/2018 19:02

Responder
4 respostas

7/05/2018 07:47 em resposta a gean220

gean220

Para eliminar algo relacionado a Software, faca isso

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Verifique a cobertura de suporte e serviçohttps://checkcoverage.apple.com/br/ptPara encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado

Vinicius de Moraes

25/04/2018 06:11 em resposta a gean220

Arquivo carregado pelo usuário gean220

Tente isso

Abra o Centro de Controle.
Toque 3D ou pressione e segure o ícone Gravação de tela.
Você verá o áudio do microfone. Toque para ligar (ou desligar).
Toque em Iniciar Gravação.
Ele fará a contagem regressiva de três e começará a gravar a tela e sua voz ou qualquer outro áudio do "mundo real". Quando você parar de gravar sua tela, a captura de tela será salva automaticamente no seu álbum Fotos.

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

1/05/2018 20:18 em resposta a DaveGrohl666

Esse procedimento é de fato uma resolução, mas infelizmente, não para o meu problema. O microfone habilitável é para gravar minha voz ou qualquer som externo, mas o que me refiro é por exemplo, a música tocando no player do iPhone e o áudio a ser gravado, tem que ser o da música tocada, não do "mundo real" ou minha voz, entende? Eu consigo gravar a tela junto com a musica tocando no Spotify, Youtube e etc, mas no app "música" do próprio iPhone não consigo mais.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O áudio de gravação de tela não funciona no app Música

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.