Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O áudio de gravação de tela não funciona no app Música

Gente, é o seguinte. A gravação de tela funciona no youtube, em qualquer aplicativo que eu abra, menos no aplicativo de música. Tipo, a música tá lá tocando, daí quando eu aperto pra gravar a tela, a música para imediatamente, não é pausa, ela simplesmente fica muda e a tela continua gravando, mas o SOM não sai nem na gravação depois, nem enquanto está gravando. Mas só acontece no app música, o que pode ser? Já tô chateado, pq eu usava muito essa função, até mesmo pra postar no stories do instagram a música que tô ouvindo e etc. Alguém já passou por isso? Sabe o que poder ser? E o mais importante, sabe resolver?

iPhone 5s, iOS 11.3.1, null

Publicado em 24/04/2018 23:02

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/05/2018 00:18

Esse procedimento é de fato uma resolução, mas infelizmente, não para o meu problema. O microfone habilitável é para gravar minha voz ou qualquer som externo, mas o que me refiro é por exemplo, a música tocando no player do iPhone e o áudio a ser gravado, tem que ser o da música tocada, não do "mundo real" ou minha voz, entende? Eu consigo gravar a tela junto com a musica tocando no Spotify, Youtube e etc, mas no app "música" do próprio iPhone não consigo mais.

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/05/2018 00:18 em resposta a DaveGrohl666

Esse procedimento é de fato uma resolução, mas infelizmente, não para o meu problema. O microfone habilitável é para gravar minha voz ou qualquer som externo, mas o que me refiro é por exemplo, a música tocando no player do iPhone e o áudio a ser gravado, tem que ser o da música tocada, não do "mundo real" ou minha voz, entende? Eu consigo gravar a tela junto com a musica tocando no Spotify, Youtube e etc, mas no app "música" do próprio iPhone não consigo mais.

25/04/2018 10:11 em resposta a gean220

Arquivo carregado pelo usuário gean220

Tente isso

Abra o Centro de Controle.
Toque 3D ou pressione e segure o ícone Gravação de tela.
Você verá o áudio do microfone. Toque para ligar (ou desligar).
Toque em Iniciar Gravação.
Ele fará a contagem regressiva de três e começará a gravar a tela e sua voz ou qualquer outro áudio do "mundo real". Quando você parar de gravar sua tela, a captura de tela será salva automaticamente no seu álbum Fotos.

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

7/05/2018 11:47 em resposta a gean220

gean220

Para eliminar algo relacionado a Software, faca isso

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Verifique a cobertura de suporte e serviçohttps://checkcoverage.apple.com/br/ptPara encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado

Vinicius de Moraes


O áudio de gravação de tela não funciona no app Música

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.