Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Calendário fora de padrão

Gostaria de saber o porquê (e se alguém mais tem esse problema) de o calendário do meu iPhone apresentar alguns meses com o nome abreviado (abr, jul, set e dez - aparecem dessa forma) e outros (todos os demais) com o nome por extenso.

Minha versão do iOS atual é a 11.3.1, mas já venho reparando esse erro há muito tempo, em versões anteriores. Entra atualização, sai atualização e o erro continua.

Capturei as telas do meu iPhone que mostram isso, mas não achei lugar para inseri-las aqui. Façam o teste: abram o calendário de vocês (o que se mostra completo, mês a mês) e vejam se esses meses supracitados também aparecem abreviados.

iPhone 6, iOS 11.3.1

Publicado em 26/04/2018 09:24

Responder
3 respostas

26/04/2018 10:44 em resposta a VODrummond

Arquivo carregado pelo usuário VODrummond

No meu nao estou tento esse problema ate o momento, mas seria valido fazer o seguinte

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, e veja se o calendario volta ao normal

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

Calendário fora de padrão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.