Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo redefinir as perguntas de segurança, mas tenho total acesso a conta.

Gostaria de saber como posso redefinir as questões de segurança da conta, sendo que esqueci as resposta das perguntas, pois faz muito tempo que criei.

Eu tenho acesso total a conta, senha, consigo ver email, icloud, fotos, acessar no PC, aqui na própria comunidade, no Iphone. Porém, quando tento redefinir as perguntas aparece a mensagem abaixo:

Não foi possível redefinir as perguntas de segurança

Não temos informações suficientes para redefinir suas perguntas de segurança.

Para comprovação, posso acessar o proprio email, acessar o email secundário e inclusive enviar uma foto do documento RG e CPF. Acho que a Apple deveria valorizar mais os documentos emitidos pelo orgão do país. Se a polícia federal aceita o documento de RG porque uma empresa como Apple não poderia aceitar tb?

Publicado em

Responder

28/04/2018 08:56 em resposta a osvaldor Em resposta a osvaldor

osvaldor

Veja se te ajuda

Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do seu ID Apple - Suporte da Apple

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 (Suporte Apple)

Espero ter te ajudado!Vinicius De Moraes

28/04/2018 08:56

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: osvaldor

Pergunta: Não consigo redefinir as perguntas de segurança, mas tenho total acesso a conta.