Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sensor de proximidade do iphone X

Comprei um iphone X no início de dezembro. Após uma semana de uso o sensor de proximidade deixou de funcionar. Ao fazer ligação, ao aproximar da orelha, a tela não apagava. ativando, assim, o viva voz, mensagens de aplicativos, desligava a ligação, entre outros inconvenientes. Descobri que o problema era intermitente e, ao desligar e religar o aparelho tudo voltava ao normal por mais 1 ou 2 dias. Fui orientado a apagar o aparelho e fazer toda a configuração pelo iTunes. Mesmo problema. Celular trocado 3 vezes sendo, o último, por um novo. Não deu outra: mesmo problema. Deixei o aparelho na assistência pelo quinta ou sexta vez, desta vez por cerca de 10 dias, solicitando que ele fosse usado por eles para checar o problema. Não apresentou defeito, disseram. Sugeriram que o problema fosse o meu backup e que para resolver o assunto, eu deveria ir baixando os apps direto a aplle store , um a um para não usar o meu backup que, pelo que entendi, poderia estar corrompido. Fiz o procedimento (trabalhoso, diga-se de passagem, e, mais uma vez, o mesmo problema. É possível que o problema seja algum aplicativo incompatível com o X uma vez que tenho um 7 S plus com os mesmos aplicativos e que não dá este problema. Aliás, as configurações anteriores foram feitas através dele. Alguém sabe do que se trata ou já viu este mesmo relato com outra pessoa?

Publicado em 29/04/2018 13:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/04/2018 06:35

Olá Amin10!!


Sim! Já vi alguns casos de iPhones X que não apresentaram o defeito relatado em assistência.

Sempre é recomendado apagar o iPhone iniciando ele como novo, restaurando os ajustes de fábrica, pois ás vezes é problema de software, e voltando o seu backup volta o sistema antigo e volta o mesmo problema.

Caso o seu problema ainda não foi resolvido mesmo fazendo todos os procedimentos recomendados entre em contato com o Suporte da Apple pelo 0800 761 0880 e relate o que tem acontecido.


Espero ter ajudado, e espero também que o seu problema seja resolvido, sei como é complicado passar por todo esse processo.
Boa Sorte!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/04/2018 06:35 em resposta a Amin10

Olá Amin10!!


Sim! Já vi alguns casos de iPhones X que não apresentaram o defeito relatado em assistência.

Sempre é recomendado apagar o iPhone iniciando ele como novo, restaurando os ajustes de fábrica, pois ás vezes é problema de software, e voltando o seu backup volta o sistema antigo e volta o mesmo problema.

Caso o seu problema ainda não foi resolvido mesmo fazendo todos os procedimentos recomendados entre em contato com o Suporte da Apple pelo 0800 761 0880 e relate o que tem acontecido.


Espero ter ajudado, e espero também que o seu problema seja resolvido, sei como é complicado passar por todo esse processo.
Boa Sorte!

Sensor de proximidade do iphone X

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.