Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Pergunta:

Pergunta: iPhone 7 - Não está dando opção de ocultar meu número

Não estou conseguindo fazer ligações com meu numero privado. No aparelho não está dando opção de ocultar meu numero.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

4/05/2018 10:59 em resposta a rogerio222 Em resposta a rogerio222

rogerio222

Esta resolvendo para algumas pessoas e valido fazer e ver se resolve

Digite como se fosse fazer uma ligação #31#, Faca um ligação, depois descartar e reiniciar o aparelho

Senão resolver, aguarde novas atualizações ou se for Operadora VIVO, a questão e com eles para liberarem uma atualização que resolva isso e NAO com a Apple

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

4/05/2018 10:59 em resposta a rogerio222 Em resposta a rogerio222

rogerio222

Esta resolvendo para algumas pessoas e valido fazer e ver se resolve

Digite como se fosse fazer uma ligação #31#, Faca um ligação, depois descartar e reiniciar o aparelho

Senão resolver, aguarde novas atualizações ou se for Operadora VIVO, a questão e com eles para liberarem uma atualização que resolva isso e NAO com a Apple

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

4/05/2018 10:59

Responder Útil (1)

4/05/2018 10:58 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Dave já liguei na operadora Vivo e falaram que está tudo certo. Fiz a ligação #31# descartei e desliguei o aparelho. Também não funcionou. Vou ter que esperar uma nova atualização. Obrigado.

4/05/2018 10:58

Responder Útil

4/05/2018 11:02 em resposta a rogerio222 Em resposta a rogerio222

rogerio222

Olha cara e 100% de certeza que e problema com eles, mas se eles te falaram que esta tudo certo, aguarde novas atualizações

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

4/05/2018 11:02

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: rogerio222

Pergunta: iPhone 7 - Não está dando opção de ocultar meu número