Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Airplay ficando preto

Estou tentando espelhar a tela do iMac (27" mid 2011 i5, OS 10.12.6) na minha Apple TV (3 ger, OS 7.2.2) e a tela fica preta, via iTunes o audio é transmitido sem problemas, pelo Safari eu consigo transmitir vídeos do Youtube, apenas o espelhamento de tela não funciona.

Reiniciei ambos aparelhos e o problema persiste.


Estou tentando espelhar a tela do iMac (27" mid 2011 i5, OS 10.12.6) na minha Apple TV (3 ger, OS 7.2.2) e a tela fica preta, via iTunes o audio é transmitido sem problemas, pelo Safari eu consigo transmitir vídeos do Youtube, apenas o espelhamento de tela não funciona.

Reiniciei ambos aparelhos e o problema persiste.

Testei com o iPhone 7 (OS11.3.1), iPad Air (OS11.3.1) e Macbook Pro (15" Early 2011 i7, OS 10.13.4) e tudo funciona como esperado, áudio, vídeo e espelhamento de tela.

Obrigado.

iMac, macOS Sierra (10.12.6), Apple TV 3 (7.2.2)

Publicado em 5/05/2018 12:44

Responder
3 respostas

5/05/2018 12:54 em resposta a Akinaga

Olá Akinaga, boa tarde!


Olha, neste artigo tem algumas etapas para solucionar problema que podem lhe ser uteis Usar o AirPlay para exibir um vídeo do Mac em uma HDTV - Suporte da Apple

Uma pergunta, você já tentou utilizar outro Mac para espelhar, ou espelhar o seu Mac em outra Apple TV?

Desta forma você consegue isolar o problema e ter certeza se está na Apple TV ou no Mac.

Não tenho certeza se esta alternativa tem relação direta com o espelhamento pelo AirPlay, mas recomendo que você tente fazer também. No seu Mac, acesse Preferências do Sistema > Compartilhamento e ative a opção Compartilhar Tela.

Espero que te ajude!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

5/05/2018 13:00 em resposta a Akinaga

Akinaga

Boa tarde

Veja se te ajuda Resolver problemas com AirPlay e Espelhamento do AirPlay do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Tentar fazer a restauração de sistema para verificar se seu problema é de software você pode usar os artigos abaixo:

OS X: sobre a Recuperação do OS X - Suporte da Apple

Como reinstalar o OS X no Mac - Suporte da Apple

Tente fazer a restauração pelo próprio aparelho: Restaurar o Apple TV para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Se não resolver, tente utilizando o iTunes: Restaurar o Apple TV usando o iTunes - Suporte da Apple

Se nao resolver, Nesse caso você deverá levar seu equipamento até uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que técnicos façam testes e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado

Vinicius de Moraes


5/05/2018 13:09 em resposta a Jhonatan_jobs

Olá Jhonatan, obrigado pela pronta resposta.


Acabei de testar todas as etapas do link que você enviou e não tive sucesso.

Usei meu Macbook Pro (15" Early 2011 i7, OS 10.13.4) e o Airplay funciona corretamente nele(áudio, vídeo e espelhamento).

Preferências do Sistema > Compartilhamento > Compartilhar Tela está ativado.

Até desliguei o firewall para testar.


Nada funcionou, vou atualizar o Mac OS do iMac e postarei o resultado aqui.


Muito obrigado!

Airplay ficando preto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.