Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Pergunta:

Pergunta: Como faço para entrar na minha conta do icloud?

Bom.. eu gostaria de saber como eu entro no meu icloud?

Fiz backup no meu celular e mudei de número e quando eu boto meu ID apple eu não consigo entrar pois pede um código de verificação, como faço pra entrar se eu nao tenho mais o número antigo?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Arquivo carregado pelo usuário Joaopedroi

Esse artigo te explica exatamente que tera que fazer Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

14/05/2018 12:14 em resposta a Joaopedroi Em resposta a Joaopedroi

Arquivo carregado pelo usuário Joaopedroi

Esse artigo te explica exatamente que tera que fazer Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

14/05/2018 12:14

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Joaopedroi

Pergunta: Como faço para entrar na minha conta do icloud?