Como faço para entrar na minha conta do icloud?

Bom.. eu gostaria de saber como eu entro no meu icloud?

Fiz backup no meu celular e mudei de número e quando eu boto meu ID apple eu não consigo entrar pois pede um código de verificação, como faço pra entrar se eu nao tenho mais o número antigo?

Publicado em 12/05/2018 19:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/05/2018 08:14

Arquivo carregado pelo usuário Joaopedroi

Esse artigo te explica exatamente que tera que fazer Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/05/2018 08:14 em resposta a Joaopedroi

Arquivo carregado pelo usuário Joaopedroi

Esse artigo te explica exatamente que tera que fazer Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como faço para entrar na minha conta do icloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.