Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como faço para salvar arquivos .pdf do safari para o aplicativo "Arquivos" ?

Estou tentando salvar arquivosdo safari para o "Arquivos". Mas a opção "On My Iphone" está desabilitada. Já tentei de todas as formas salvar, mas não consigo! Arquivo carregado pelo usuário

iPhone 7, iOS 11.3.1, null

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

21/05/2018 13:58 em resposta a OsorioJr Em resposta a OsorioJr

Boa tarde

veja se te ajuda

Usar o app Arquivos no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Sobre o Compartilhamento de Arquivos no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Usar documentos em PDF com o iBooks no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Arquivar ou fazer cópias dos dados armazenados no iCloud - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

21/05/2018 13:58

Responder Útil

21/05/2018 14:11 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde Vinicius, eu já tentei esses links. Eu entendi bem os passos , mas o problema é que a opção de salvar no meu device não funciona. Eu seleciono e não acontece nada.
Pesquisei várias informações por aqui e não encontrei nada relacionado!

Obrigado pela ajuda.

21/05/2018 14:11

Responder Útil

22/05/2018 07:21 em resposta a OsorioJr Em resposta a OsorioJr

Arquivo carregado pelo usuário OsorioJr

entre em contato com suporte da Apple

através do 0800 761 0880 e veja se eles te ajuda

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

22/05/2018 07:21

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: OsorioJr

Pergunta: Como faço para salvar arquivos .pdf do safari para o aplicativo "Arquivos" ?